quinta-feira, 5 de maio de 2011

O que pensa o Júnior...

Pois bem, você pode está se perguntando por que criar esse blog se já tinha outro, e se tenho um com minha amada namorada, mas vi a necessidade de criar um blog, uma espécie de diário virtual, no que vou me comprometer, ou pelo menos tentar escrever todos os dias fatos que me marcam ou que marcar a humanidade como um todo.
Espero que você que será meu leitor, possa analisar esse blog como um jovem de 26 anos encara os assuntos do mundo e coisas que acontecem no mesmo.
Procurarei nesse blog colocar minha opinião sobre vários assuntos do nosso cotidiano. Não falarei de assuntos que não tenho conhecimentos ou pensamentos que não constroem, se preciso for buscarei me informar para trazer aqui.
Essa é a apresentação do meu blog, espero que Deus me dê perseverança e coragem para todos os dias eu puder escrever aqui.
Maria, mãe do céu nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário