sexta-feira, 6 de maio de 2011

Onde parará a humanidade?

Galera, boa noite, quase que não escrevo hoje aqui, minha internet não pegava de modo algum mas acontece que de repente voltou a funcionar, coisas da informática.
Hoje pela manhã acordei e liguei a TV. Coloquei no jornal do SBT quando uma notícia me surpreende: " Site para traição de casados!" Isso mesmo um site que estimula a traição. Logo me pus a perguntar onde estão os valores da humanidade, até onde Deus ainda influencia nas decisões e ações desse mundo. Fiquei na dúvida.
Hoje valores como da família estão cada vez mais defasados, não existe mais uma estrutura familiar na quais dão base e possam formar pessoas para esse mundo.
Voltando ao assunto da traição, vejo que cada vez mais as pessoas usam as outras como meros objetos, e como uma aventura, não se busca ter valores ou ter ações para que o amor seja levado a todos. O mundo prega que somos objetos...
Penso que a humanidade passará a ser melhor e viver melhor quando nós, seres pensantes, passarmos a entender que não podemos comer dinheiros e nem adquirimos o que não é nosso. Deus fez o mundo para todos.
Termino desejando que todos vivam o amor e possam ser o amor.
Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário